Friday, December 19, 2008

Skibosurf celebra 15º aniversário com jantar de gala


SkiBoSurf Club Mindelo comemora nesta sexta-feira, 19, o seu 15º aniversário com um jantar de gala. Dar visibilidade aos atletas que se dedicam aos desportos náuticos e organizar algumas provas internacionais são algumas das actividades que constam do currículo do clube.

Criado em 1993 por um grupo de jovens mindelenses sonhadores, o Skibosurf Club Mindelo tem vindo a trilhar ao longo desses 15 anos um caminho difícil, sobretudo devido à falta de apoios e patrocínios. Mesmo assim, são várias as actividades realizadas em São Vicente: etapa europeu de Bodyboard, Open Sandy, entre outras provas nacionais.
Os projectos em carteira são muitos e para 2009 a direcção, liderada por Paulo Monteiro, destaca a criação da “Escolinha Skibo” de bodyboard e windsurf e a formação de bodyboarders salva-vidas. Antes, mais precisamente nos primeiros dias de Janeiro e com apoio da Enapor, o Clube pretende organizar uma formação de árbitros.
Mas porque a hora é também de festa, a Skibo promove no dia 19, pelas 21 horas, um jantar comemorativo dos seus 15 anos em São Vicente. Além do convívio entre membros deste clube, serão também exibidos fotos e vídeos de Surf e Bodyboard.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment