Saturday, December 20, 2008

São Vicente: FC Derby saldou dívida - Associação de Futebol anula suspensão

Mindelo, 19 Dez. (Inforpress) - A direcção do FC Derby depositou esta tarde na secretaria da Associação de Futebol de São Vicente (AFSV) a quantia de 97 mil e 500 escudos, resultante de uma multa, cessando desta forma a suspensão de todas as competições oficiais emanada esta semana pela AFSV.
A multa resultou, lembre-se, da falta de comparência do clube azul e branco no jogo da Supertaça de São Vicente do dia 9 de Setembro.
O presidente da AFSV, Daniel Jesus, deu conta do facto à Inforpress, pelo que fica sem efeito a suspensão do FC Derby das competições oficiais.
A multa inicial, aplicada pelo conselho de Disciplina, era de 65 mil escudos mas devido ao atraso no pagamento, sofreu um agravamento de 50 por cento, de acordo com o regulamento disciplinar em vigor.
Assim, o campeonato regional da 1ª Divisão, que se inicia amanhã, terá a primeira jornada completa, com os jogos: Falcões do Norte – Mindelense e Ribeira Bote – Amarante, sábado, a partir das 14:00 horas, e Ponta d’ Pom – Académica e Batuque – Derby, no domingo à mesma hora.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment