Saturday, December 20, 2008

Três reforços do Sporting vão ser apresentados brevemente


Praia, 19 Dez. (Inforpress) - Os três reforços para o plantel do Sporting Clube da Praia com vista a sua participação na Liga Africana dos Clubes Campeões serão apresentados oficialmente nos próximos dias, após o término do processo das suas inscrições junto da Federação e da associação regional.

A direcção leonina garante que os futebolistas de origem nigeriana e senegalesa irão contribuir para engrandecer o plantel do clube para que o Sporting consiga levar avante os seus objectivos já traçados para a presente temporada: revalidação dos títulos nacional e regional e atingir os 16 avos da final da Liga Africana dos Clubes Campeões.
É convicção da direcção dos “leões da capital”, que os reforços terão o aval da equipa técnica para, quanto antes possível, alinhar no plantel e disputar os seus lugares para que o Sporting continue na linha da frente do futebol cabo-verdiano.
Neste momento, a direcção está no processo de inscrição dos novos futebolistas, tendo assegurado que a equipa leonina para este ano “está mais forte que na temporada passada”.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment