Monday, January 26, 2009

EQUIPA TÉCNICA DO SPORTING DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS


Praia, 25 de Janeiro - A equipa do Sporting Clube da Praia viaja amanhã com destino à Lisboa, onde fará um curto estágio antes de rumar com destino ao Marrocos, onde vai defrontar o ASFAR Rabat, na primeira mão da fase preliminar da Liga dos Campeões Africanos.
Para este jogo da primeira-mão agendado para sábado, em Rabat, o técnico Beto convocou 18 jogadores: guarda-redes – Maguete e Igor; defesas – Chelo, Loloti, Bacar, Gomis, Lenine e Tó; médios – Admar, Dário, Tigana, Nando, Lé, Igor e Lucas; avançados – Nuna, Alex Teodor e Di I.
A direcção do Sporting convocou uma conferência de imprensa para as 16 horas de hoje, no Centro Técnico da Federação Cabo-verdiana de futebol para explicar os meandros da deslocação à Marrocos.
Entretanto, a formação leonina parte moralizada para o confronto da primeira-mão da fase preliminar da Liga dos Campeões Africanos devido à importante vitória por duas bolas a zero frente ao Boavista, que divide com a Academia, a liderança do regional de futebol de Santiago Sul. Os Golos que garantiram a vitória dos leões foram apontados por Tigana e Alex.
No embate que abriu a 10ª jornada, o Vitória venceu o Desportivo com o golo solitário de Leleco e hoje de manhã, o Celtic regressou às vitórias ao derrotar a formação da Ribeira Grande por duas bolas a uma.
A 10ª ronda do Regional de Futebol de Santiago Sul prossegue esta tarde com os jogos: Académica x Bairro e Varanda x Travadores
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment