Monday, January 26, 2009

Futebol: Manuel Timas estreia insígnias da FIFA

Praia, 26 Jan (Inforpress) - O jovem árbitro do Conselho Regional de Arbitragem de Santiago Sul, Manuel Timas, estreou-se domingo, durante o embate entre as equipas da Académica e Bairro (2-2), as insígnias da FIFA recebidas nas vésperas, do Conselho Nacional de Arbitragem (CNA).
Para além de Manuel Timas, o CNA procedeu a inédita entrega das insígnias da FIFA ao árbitro auxiliar, Álvaro Eliseu. Já os árbitros auxiliares internacionais cabo-verdianos, Rui Santos, José Mendes e José Furtado renovaram os seus distintivos ao mais alto nível.
A entrada de Manuel Timas como árbitro principal internacional da FIFA vem colmatar a vaga deixada no futebol nacional por uma das figuras da arbitragem cabo-verdiana, Hermínio Lopes, que deixa a competição por limite de idade.
Considerado o melhor árbitro de Santiago Sul da última temporada futebolística, Manuel Timas prepara-se para uma nova era e aguarda com alguma expectativa a sua primeira nomeação para dirigir uma prova internacional, no continente africano.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment