Thursday, January 8, 2009

Fundação “Carlos Hopffer”: EDNA MASCARENHAS PRESIDE O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


Praia, 08 de Janeiro - Os corpos sociais da Fundação “Carlos Hopffer” foram empossados ontem à noite numa cerimónia realizada no Hotel Trópico. A Fundação tem como propósito a promoção do Desporto e da cidadania.
Com o objectivo de perpetuar a memória de Caíto fundador do Seven Stars, um grupo de pessoas ligadas ao clube decidiu criar a Fundação “Carlos Hopffer”, que irá ter uma intervenção social nas áreas do desporto, da cultura e educacional. A ideia da criação da Fundação foi lançada em Janeiro de 2008 e em Dezembro do mesmo ano era formalizada oficialmente.
A Fundação Carlos Hopffer conta como património inicial, um tracto de terreno doado pela Câmara Municipal da Praia e dos fundos da participação inicial dos seus fundadores.
O Conselho de Administração da Fundação “Carlos Hopffer” deverá realizar a sua primeira reunião no início da próxima semana para definir um plano estratégico de acção, um plano de marketing e um código de conduta e de ética para a fundação.
Maísa Salazar preside o Conselho Geral e Edna Mascarenhas preside o Conselho de Administração da Fundação “Carlos Hopffer”.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment