Thursday, January 8, 2009

INAUGURADO CAMPO RELVADO DA CALABACEIRA

O vereador pelo pelouro dos Desportos da Câmara da Praia explicou que o campo da Calabaceira só não foi inaugurado antes, por falta de materiais em Cabo Verde para reparar uma avaria na máquina de colocação do tapete sintético. Mas afiançou que já estão reunidas todas as condições para prosseguir das obras, na sexta-feira
Praia, 8 Janeiro – A Câmara Municipal da Praia devolve, no dia 20, aos jovens praienses o campo de futebol da Calabaceira, agora dotado de relva sintética. Quem o garante é o vereador pelo pelouro dos Desportos, António Silva. Para este autarca, a infraestrutura só não foi inaugurada antes por falta de materiais em Cabo Verde para reparar uma avaria registada na máquina da colocação do tapete sintético. Mas afiançou que já estão reunidas todas as condições para prosseguir as obras, na sexta-feira, data em que regressam à capital os técnicos portugueses que têm conduzido os trabalhos. As máquinas irão proceder também ao lançamento de areia sintética.
Com a inauguração do Campo da Calabaceira, nada impede a Associação Regional de Santiago Sul de Futebol de avançar com o Campeonato do segundo escalão num “piso confortável” e deixar de vez os campos de terra batida do Coqueiros e da Achada Grande Frente.
Com o arrelvamento desta infra-estrutura a capital do País passará a contar com quatro campos relvados: Estádio da Várzea, Centro de Estágio da FCF, o Estádio Municipal da Sucupira e o campo da Calabaceira.
Liberal

HOME

1 comment:

  1. Eu sou de calabaceira e de momento nao me encontro la mais é bom saber que ja temos um campo sintetico e assim os jovens vão ter mais atividade desportiva e estar mais feliz ...

    ReplyDelete