Wednesday, January 7, 2009

Futebol de Santiago Sul: ACADÉMICA X SPORTING – JOGO GRANDE DA JORNADA


Praia, 07 de Janeiro - O futebol regressa este fim-de-semana ao relvado sintético do Estádio da Várzea, com a realização da oitava jornada do Campeonato Regional de Santiago Sul, depois de um curto interregno motivado pelo período de festas.
Para este fim-de-semana estava previsto a realização de um torneio internacional organiza pela Câmara Municipal, mas tal não foi levado avante, porque segundo o vereador de Cultura e Desporto, “as duas equipas convidadas mostraram-se indisponíveis à última hora”.
Assim para a oitava jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul vamos ter os jogos: Bairro x Travadores; varanda x Boavista; Desportivo da Praia x Ribeira x Grande; Académica x Sporting e Vitória x Celtic.
Assim, vamos ter o jogo grande da jornada, entre Académica e o Sporting. Dois pontos separam as duas equipas, a Mica está no topo da tabela com 14 pontos e o Sporting aparece na terceira posição com 12.
O Boavista que está na segunda posição com os mesmos pontos da Académica vai ter pela frente o Varanda que divide o terceiro lugar com o Sporting e que na última jornada criou inúmeras dificuldades à Académica, ao conseguir um empate a uma bola.
Bairro x Travadores poderá ser outro jogo interessante, já que os canarinhos não querem perder terreno em relação aos primeiros classificados, enquanto os encarnados tentarão sacudir o ciclo de maus resultados.
Desportivo x Ribeira Grande e Vitória x Celtic são jogos entre equipas com aspirações idênticas no Campeonato, ou seja fugir da zona de despromoção.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment