Wednesday, January 7, 2009

Futebol/Santiago Sul: Alex troca Varanda pelo Sporting


Praia, 06 Jan (Inforpress) - O técnico Alex acaba de deixar o Varanda, equipa sensacional da primeira volta do regional de futebol de Santiago Sul, para integrar-se a equipa técnica do Sporting, tri-campeã nacional.
Na ausência do técnico principal Beto, que se encontra no estrangeiro, Alex partilha a equipa técnica com o segundo treinador leonino, Djimy Barros, na preparação da equipa sportinguista com vista a sua participação no Torneio Internacional Cidade da Praia, a ser disputado este fim-de-semana no Estádio da Várzea.
A saída de Alex do Varanda para o Sporting foi bastante pacífica, já que tudo foi acordado entre as duas direcções.
Os responsáveis do Varanda garantem que não tinham outra alternativa senão libertar o seu antigo treinador para os quadros dos tri-campeões nacionais, pois alegam que o Sporting ofereceu condições que o Varanda não estaria na disposição de conceder.
Com a saída do Alex, a equipa técnica do Varanda passa a ser orientada por Branco, técnico que vinha trabalhando como adjunto e que na temporada 2006/07 sagrou-se campeã regional da ilha do Maio com a equipa do Barreirense.
Alex iniciou a sua temporada como treinador no Vitória, mas foi época transacta que se destacou como treinador do Bairro, tendo conduzido a equipa barreinse às meias finais do campeonato nacional, depois de ter sido vice-campeão regional de Santiago Sul.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment