Wednesday, January 28, 2009

Futebol: Sporting da Praia já se encontra em Casablanca


Praia, 28 Jan (Inforpress) - A equipa do Sporting Clube da Praia já se encontra em Casablanca, Marrocos, onde, no sábado defronta a equipa das Forças Armadas Reais, FAR, de Rabat, em jogo dos preliminares da Liga Africana dos Clubes Campeões.
Contrariamente ao programa da direcção leonina, a equipa não realizou o seu mini-estágio na Academia de Alcochete do Sporting Clube de Portugal, já que a sua passagem pela capital portuguesa não passou de uma escala na segunda-feira.
Os campeões de Cabo Verde de futebol depararam-se com algum problemas de campos para treino, já que têm estado a treinar-se em campos alternativos e em horários impostos pelos marroquinos das FAR.
Sabe-se que o Sporting só terá acesso ao Estádio do jogo, só nas vésperas da partida, para o seu único treino de adaptação à relva.
A direcção garante, entretanto, que o plantel está mais do que nunca coeso e moralizado para fazer um bom jogo quando sábado, por volta das 13:00 horas de Cabo Verde, subir ao relvado principal para reeditar os preliminares de 2008.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment