Wednesday, January 28, 2009

Futebol de Santiago Sul: PRESIDENTE DO CELTIC CONTRA-ATACA


Praia, 28 de Janeiro - Gildo Ribeiro, presidente do Celtic qualifica de “estranho” e “sem cabimento” as declarações do presidente do Ribeira Grande, Hermenegildo Ferreira, que o acusam de ter subornado os jogadores da equipa da Cidade Velha no jogo de domingo a contar para a 10 jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul.
O presidente do Celtic diz que está no futebol há vários anos e que nunca lhe sucedeu um caso semelhante: “tenho um nome a defender no futebol e acho estranho que uma pessoa no seu bom juízo venha fazer acusações deste tipo. Este senhor deve estar maluco”.
O dirigente do Celtic considera que há algo “encapotado”, que leva o presidente do Ribeira Grande a procurar o caminho da acusação e tentar manchar o nome dos outros: “em primeiro lugar a sua incapacidade de gerir o seu clube, em segundo lugar o insucesso da sua equipa de futebol. Para justiçar tudo isso, tenta arranjar bodes expiatórios” referiu Gildo sublinhado que “é bom que este senhor me deixe fora do lote de pessoas que tenta arranjar para justificar o seu insucesso” rematou.
Gildo deixa a seguinte questão: “dos seis jogos disputados entre os dois clubes vencemos 5 contra um do Ribeira Grande, porque que das outras vezes que vencemos não levantaram qualquer suspeição sobre as nossas vitórias”?
No entender de Gildo, os dirigentes do Ribeira Grande deveriam procurar outro culpado da derrota do passado fim-de-semana, porque não foi ele que organizou a festa na Cidade Velha e nem foi ele que programou o jogo para domingo de manhã
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment