Thursday, January 29, 2009

Seleccionador convoca 20 atletas residentes para jogo com Senegal


O seleccionador nacional de futebol, João de Deus, divulgou a lista dos convocados só de jogadores residentes para o amistoso com o Senegal, a acontecer no próximo dia 7 de Fevereiro na cidade do Mindelo. O Mindelense fornece seis jogadores à selecção.

João de Deus disse ao asemanaonline que quer “avaliar o comportamento na selecção dos melhores atletas que jogam nas diferentes ilhas do país”. Por isso, para o amistoso com o Senegal no Estádio Adérito Senna, convocou 20 jogadores de seis regiões desportivas.
Este jogo faz parte da preparação dos senegaleses para o Campeonato Africano das Nações para Jogadores Locais (CHAN) que acontece de 22 de Fevereiro a 08 de Março, na Costa do Marfim. O CHAN será disputado por oito equipas, divididas em dois grupos. Na poule A, o Senegal vai defrontar a Costa do Marfim, a Tanzânia e a Zâmbia. O Gana, a Líbia, a RD Congo e o Zimbabwe enfrentam-se no outro grupo.
Eis a lista de jogadores que João de Deus convocou para o amistoso com o Senegal: Guarda-redes – Fock (Mindelense) e Carlitos (Sal Rei da Boavista); Defesas – Toi Adão, Nhambu e Irineu (Mindelense), Hernany e Devon (Académico do Sal), Nilton (Boavista) e Flávio (Académica do Fogo); Médios – Adelino (Mindelense), Dário (Sporting), Tchesco (Bairro) Pilé (Académica do Fogo), Babanco (Boavista) e Ton (Estrela dos Amadores do Tarrafal de Santiago); Avançados – Ravs (Académico do Sal), Cadú (Mindelense), Cuca (Bairro) e Rodi (Santa Maria).

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment