Monday, January 12, 2009

PRAIA: mítico Eusébio empresta nome a uma das ruas


Uma das ruas da cidade da Praia vai ganhar o nome de Eusébio, o mítico jogador do clube das águias. A notícia foi avançada pelo próprio Pantera Negra, como também é conhecido no mundo de futebol. "Para mim é uma honra. Não estava à espera. Sou um homem feliz hoje", revela Eusébio, para ainda congratular-se com a ideia de criar uma casa do Benfica, na cidade da Praia. "Aqui em Cabo Verde há muitos benfiquistas e será uma satisfação para nós e para todos os benfiquistas cabo-verdianos ter uma casa do Benfica", advogou.

A comitiva do Benfica, liderada por Luís Felipe Vieria, e que integra ainda o jogador Pedro Mantorras e João Salgado, chefe do gabinete do presidente encarnado, foi recebida esta manhã pelo presidente da Câmara da Praia e pelo presidente da Assembleia Nacional, respectivamente, Ulisses Correia e Silva e Aristides Lima.
A equipa aproveitou a visita ao presidente da Assembleia Nacional para lhe oferecer um símbolo do clube.
Recorda-se que domingo, 11, Mantorras deu pontapé de saída no torneio de futebol da festa do município de Tarrafal e amanhã, juntamente com a restante delegação encarnada vai participar na 1.ª edição da "Corrida da Liberdade", evento promovido pela Câmara Municipal da Praia.
Expresso das ilhas



HOME

No comments:

Post a Comment