Saturday, January 10, 2009

REGIONAIS DE FUTEBOL – RESULTADOS


Praia, 10 de Janeiro - Este sábado foi marcado pelo arranque dos Campeonato Regionais do Sal, Maio e São Nicolau, com as primeiras partidas de futebol, enquanto se prosseguiu com a segunda jornada em São Vicente e Santo Antão-Sul, quinta ronda no Fogo e oitava jornada em Sãntiago-Sul.
No Sal, o Académico, a perder por um-zero, conseguiu derrotar a Verdun por 3 bolas a uma, no jogo inaugural do Campeonato, em que a Santa Maria triunfou por 2-1 sobre a Académica.
Amanhã, jogam Juventude e Palmeira, na conclusão da ronda.
No arranque do Campeonato do Maio, o Académico/83 foi surpreendido pelo Barreirense. Com uma vantagem de 2-0, o Académico/82 não pôde gerir o resultado que viria a terminar a duas bolas, com Barreirense a estabelecer a igualdade no segundo tempo.
Para completar a jornada, jogam amanhã “Santana de Morrinho x Académica de Calheta” e “Morreirense x Onze Unidos”.
Jornada de abertura do Campeonato também aconteceu em São Nicolau, onde um empate a um golo marcou o jogo entre as equipas do Tarrafal do Ultramarina e AJAT-SN.
“Praia Branca x Belo Horizonte” e “Desportivo da Ribeira Brava x Atlético” encerram a jornada primeira do campeonato de são Nicolau que, esta época está a ser disputada no Concelho do Tarrafal.
Muitos golos são 9 numa vitória e num empate é o desfecho da segunda ronda do Campeonato de São Vicente. Derby e Académica empataram a três bolas. Os azuis-brancos abriram e fecharam o marcador em que os negros estiveram em vantagem por duas vezes, ao fazerem o 2 e 3-1.
O Batuque, por seu lado, não teve dificuldades em bater o Ponta de Pom por 3-0.
Batuque e Académica igualaram ao Mindelense com 4 pontos. O MIndelense joga amanhã com o Ribeira Bote e no fecho da ronda Amarante recebe Falcões do Norte.
Vitórias do Lajedos e do Inter na segunda jornada do Campeonato de Santo Antão-Norte. No primeiro jogo, Sporting venceu Inter por tangencial 1-0, enquanto Lajedos goleou Santo André por 3-0.
“Fiorentina x Sanjoanense” e “Marítimo x Académica” são os jogos a serem disputados amanhã.
No Fogo, o Spartak goleou Botafogo por 4 bolas sem resposta e Valência e Desportivo ganharam por 2-1 ao Juventude e União de São Lourenço por 2-1, em jogos da quinta jornada, a ser concluída amanhã com a partida entre “Académica x Cutelinho”.
O futebol também aconteceu em Santo Antão-Norte, com torneio de Abertura, e na Boavista com jogos da Taça Bubista.
Liberal




HOME

No comments:

Post a Comment