Sunday, January 11, 2009

Clássico de S. Vicente dá empate


O clássico Académica x Derby deu empate: 2-2. Aliás, muitos golos marcaram as partidas de futebol este fim de semana, que aconteceram um pouco por todo o arquipélago.

Em São Vicente, a Académica e o Derby jogaram sábado o “clássico” da segunda ronda do campeonato regional da ilha do Porto Grande. Uma partida que fez jus ao título com o resultado a mostrar isso mesmo: um empate a 3. O Batuque não deu chance de marcar ao Ponta d`Pom e impôs-lhe uma derrota por 3-0. Amanhã, 11, o Mindelense defronta o Ribeira Bote e o Amarante mede forças com o Falcões do Norte.
No Sal, o vencedor do torneio de abertura, Académico venceu a Verdun por 3-1. Santa Maria, por sua vez, defrontou e derrotou a Académica por 2-1, num jogo extremamente disputado e em que a briosa procurou o empate até o último instante. A Juventude e a Palmeira confrontam-se no domingo.
Em Santiago, o Bairro derrotou os Travadores por 1-0 e o Boavista ganhou ao Varanda por 2-0. O Bairro também venceu aos Travadores mas pela diferença mínima, 1-0. A Micá e o Sporting disputam o “clássico” no domingo, dia em que também defrontam-se Desportivo da Praia x Ribeira Grande e Vitória x Celtic.
Também hoje arrancou o regional do Maio. O Barreirense e o Académico 83 disputaram a primeira partida e empataram 2-2. A manhã, Santana defronta a Académica da Calheta e o Moreirense enfrenta os Onze Unidos.

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment