Saturday, January 10, 2009

SANTO ANTÃO: Paulo Mota vence prova nacional de atletismo do Município da Ribeira Grande

Paulo Mota, 27 anos de idade, a viver actualmente em Monte Joana/Costa Leste, pratica o atletismo há quase sete anos. Conta já no seu palmarés várias vitórias, incluindo o primeiro lugar da prova de São Silvestre 2008 em São Vicente. Integrou a equipa cabo-verdiana que disputou os primeiros Jogos da Lusofonia, realizados em Macau em Outubro de 2006 e este sábado voltou a vencer a corrida de 11 mil metros enquadrada nas comemorações do Dia do Município da Ribeira Grande.
Manuel Gomes (São Vicente) e Celestino Sousa (Santo Antão) posicionaram-se nos segundo e terceiro lugares respectivamente. De acordo com o vereador do Desporto da CMRG, os três primeiros classificados vão receber, para além de um troféu a marcar as suas posições na prova, uma quantia em dinheiro a ser definida pela Comissão Organizadora.
De recordar que Paulo Mota é licenciado em História e está desempregado desde que se formou há dois anos. “O desemprego até ainda é a minha maior desilusão. Já concorri para vários lugares e nunca fui nomeado, inclusive, para dar aulas na área da minha formação. Será que não sirvo para nada?”, desabafou para o asemanaonline o licenciado que entretanto continua a correr pela vida e a chegar primeiro em muitas metas.
Manuel Nascimento
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment