Monday, January 12, 2009

São Vicente/Futebol: CS Mindelense isola-se no topo da tabela


Mindelo, 12 Jan (Inforpress) - O Clube Sportivo Mindelense é agora líder isolado do campeonato regional de futebol da 1ª Divisão de São Vicente ao golear, sábado, o Ribeira Bote por 4-0 em jogo da 2ª jornada da prova.
Com esta vitória, a segunda consecutiva em dois jogos e pelos mesmos números (4-0), o Mindelense soma agora seis pontos.
Esta jornada foi bastante produtiva em golos, ou seja, marcaram-se 16 em quatro jogos, com destaque para o empate a três golos registado na partida Derby - Académica.
Nos restantes dois jogos, a contar para a 2ª jornada do campeonato da 1ª Divisão, o Batuque venceu o Ponta de Pom por 3-0 e Falcões do Norte derrotou o Amarante por 2-1. De referir que em relação a esta segunda partida, os Falcões do Norte encontravam-se em posição de vencidos nos descontos, mas num minuto a equipa marcou dois golos e deu a volta ao marcador.
Na classificação, o Mindelense lidera isolado com seis pontos, seguido do Batuque e da Académica, ambas com quatro pontos. Falcões do Norte surge na quarta posição com três pontos, Derby tem dois pontos, e Ribeira Bote e Amarante um ponto e o último da tabela é o Ponta Pom que soma duas derrotas em dois jogos, ou seja, ainda não pontuou.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment