Saturday, January 31, 2009

Sporting na liga dos campeões africanos


O Sporting entra em campo hoje (às 13h30 de Cabo Verde) para enfrentar o ASFAR de Marrocos num jogo a contar para a primeira mão da pré-eliminatória da liga dos campeões africanos. O jogo acontece em Rabat, capital marroquina.

Curiosamente, os “leões” da Praia defrontam a mesma equipa que jogaram na edição anterior da liga dos campeões africanos. Nessa altura, o Sporting perdeu em Marrocos por 3-0, mas conseguiu dar a volta ao resultado na cidade da Praia. Passaram a eliminatória com uma vitória nas grandes penalidades depois de devolver os 3-0 na partida da segunda mão.
O técnico Beto já disse que desta vez quer fazer melhor em Marrocos para facilitar a tarefa da sua equipa no jogo de 14 de Fevereiro. E conta com o contributo dos regressados Loloti e Dário para alcançar um bom resultado.
Eis os convocados do treinador Beto para o jogo com ASFAR: Maguete e Igor (guarda-redes); Chelo, Loloti, Bacar, Gomis, Lenine e Tó (defesas); Admar, Dário, Tigana, Nando, Lé, Igor e Lucas (médios); Nuna, Alex Teodor e Di (avançados).

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment