Wednesday, February 11, 2009

Andebol: Jornada em toada de equilíbrio

Na penúltima jornada do regional de andebol masculino em Santiago Sul, a equipa do ABC venceu o Garridos de S.Domingos por 31-27, com 15-11 ao intervalo.

Apesar de algum equilíbrio ao longo da partida, a equipa encarnada foi sempre mais clarividente do que o Garridos. Aliás, os jogadores de S. Domingos cometeram diversos erros de marcação no sector defensivo e mostraram-se muito perdulários nos remates de meia distância.
No outro jogo da tarde de sábado, a equipa da Terra Branca perdeu frente ao Seven-Stars por 31-33. Ao intervalo, a equipa da Terra Branca vencia por 16-15 mas o Seven entrou mais forte na segunda metade do encontro e ganhou o jogo. Foi um jogo muito bem disputado à semelhança de outros que assistimos no Pavilhão Vavá Duarte e onde mais uma vez o equilíbrio foi a nota mais dominante. A derrota da equipa da Terra Branca deveu-se ao facto de ter ficado sem soluções no seu banco de suplentes após a expulsão de dois dos seus jogadores mais influentes.
Amanhã, o Desportivo da Praia enfrenta o ABC e o Garridos de S. Domingos joga com a Terra Branca.
No sector feminino, o Estrelas de Andebol lidera a prova ao fim da primeira volta com três vitórias em três jogos, o Seven-Stars tem duas vitórias e uma derrota, o Desportivo da Praia venceu uma partida e perdeu duas. O Bairro ainda não venceu nenhum jogo.

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment