Wednesday, February 11, 2009

Brava: Associação pretende arrancar com a época futebolista a 21 de Fevereiro


Praia, 10 Fev (Inforpress) - A Associação Regional de Futebol da ilha da Brava pretende iniciar a época futebolista a 21 deste mês, com a realização dos jogos da primeira jornada do campeonato.
A direcção da Associação garante que esforços estão sendo envidados para que a prova tenha o seu início em data acordada na reunião conjunta entre a Câmara Municipal, clubes federados e a própria associação, mas teme que a desorganização dos clubes possa por em causa a época nesta região desportiva.
A direcção reclama o pouco entusiasmo dos atletas e a falta de organização dos clubes locais, alegando que não obstante o esforços de alguns dirigentes, os atletas continuam ainda por definir as suas posições junto dos clubes.
A inscrição dos clubes já está aberta na sede da Associação, mas os clubes ainda não se fizeram representar e, muito menos, para levantarem as suas fichas de inscrição.
Refira-se que a autarquia da Brava convocou uma reunião de emergência semana passada com a finalidade de salvar a época futebolística na “Ilha das Flores”, por ser esta a única região desportiva do país onde a época ainda não conheceu o seu arranque.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment