Friday, February 13, 2009

Andebol/Santiago Sul: Desportivo da Praia e ABC medem forças

Praia, 12 Fev (Inforpress) - O Desportivo da Praia e o ABC defrontam-se este sábado, em jogo inaugural da quinta jornada do regional de andebol masculino em Santiago Sul, a ser disputado no Pavilhão Desportivo “Vavá Duarte”, Praia.
O encontro, previsto para as 15h15, antecede o embate entre os Garridos de São Domingos e a Terra Branca, também no escalão sénior masculino, agendado para as 16h30. O Seven Stars, que lidera a prova, com nove pontos fica de fora nesta ronda, a última da primeira volta.
Na jornada anterior do regional, realizada sábado, a Terra Branca perdeu frente ao Seven Stars (31-33), e o ABC levou de vencida os Garridos de São Domingos (31-27).
A classificação é liderada pelo Seven Stars, com nove pontos, seguido de São Domingos, com sete e do ABC com seis pontos. O Desportivo ocupa a quarta posição com cinco pontos os mesmos que a Terra Branca.
No escalão feminino, cumprida a primeira volta do campeonato, a equipa do Estrela do Andebol comanda com sete pontos, seguida do Seven Stars com seis. O Desportivo e o Bairro ocupam o terceiro e a última posição, com 4 e 1 ponto, respectivamente.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment