Tuesday, February 3, 2009

Atletismo: Adilson Spencer passa a correr pelo Boavista da Praia

Praia, 03 Fev (Inforpress) - O atleta internacional cabo-verdiano Adilson Spencer acaba de firmar um contrato para representar e equipa de atletismo do Boavista Futebol Clube da Praia nos próximos tempos, soube a Inforpress.
Doravante, o fundista da ilha Boa Vista radicado na cidade da Praia corre nas estradas pelas cores axadrezadas, uma vez que o Boavista passa a apoiar todas as despesas para a preparação do atleta, na qualidade do seu patrocinador exclusivo.
Para além do campeão nacional dos 10 mil metros e vencedor de todas as provas de atletismo para residentes realizadas em Cabo Verde, o Boavista promete reforçar a sua equipa de atletismo com mais dois atletas de renome da praça.
A “aquisição” de Adilson Spencer constitui uma aposta da nova política desportiva da direcção do Boavista que, doravante, passa a estar representado nas modalidades de futebol, andebol, atletismo e basquetebol.
Adilson Spencer representou Cabo Verde na prova internacional de São Silvestre de Luanda e a sua mais recente participação no país foi na “conturbada prova internacional” Corrida da Liberdade, realizada a 13 de Janeiro, onde se posicionou na quarta posição no geral, tendo sido, no entanto, o primeiro cabo-verdiano residente a cortar a meta.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment