Saturday, February 28, 2009

Futebol: Árbitros paralisam regional de Santiago Sul


Os árbitros paralisaram o campeonato da primeira divisão de futebol em Santiago Sul, porque a Associação Regional não conseguiu saldar a dívida de 340 mil escudos referente aos jogos das jornadas anteriores. Assim, o jogo entre os líderes Académica e Boavista, previsto para as 14 horas de hoje, fica adiado para data a confirmar.

Foi o próprio presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, Franklin Tavares, quem confirmou ao asemanaonline que não haverá jogos da primeira divisão esta semana no Estádio da Várzea. “Não conseguimos pagar a dívida para com árbitros e estes resolveram que não vão apitar esta jornada”, expressou aquele dirigente de forma apressada.
Futebol em outras ilhas:
A bola rola, no entanto, em outras ilhas.
Em São Vicente, há jogos da taça este sábado: Batuque defronta Académica e o Mindelense joga com o Salamansa. No domingo, o Derby enfrenta o Castilho.
No Fogo, o Desportivo enfrenta o Cutelinho, a União joga com os Vulcânicos (18 pontos, segundo classificado) e o Spartak defronta a Académica (líder, 25 pontos). O Botafogo e o Valência discutem o terceiro posto, pois ambas as equipas têm 17 pontos.
No Porto Novo: Académica x Marítimo, Sanjoanenses x Fiorentina, Santo André x Lajedos, Sporting x Inter.
Na zona norte de Santo Antão: Sinagoga x Rosariense, Beira-mar x Foguetões ( líder com 9 pontos), São Pedro Apóstolo x Paulense.
Em São Nicolau: Talho x Ultramarina, Praia Branca x Ribeira Brava, Ajat-SN x Atlético. O líder Belo Horizonte (11 pontos) descansa este fim-de-semana.
No Sal, disputam-se os jogos em atraso da taça e do campeonato. Assim, há o "classíco" entre a Académica e o Académico a contar para o regional. Para a taça, jogam a Verdun e a Palmeira.
Há ainda jogos agendados para a Boa Vista, Maio e interior de Santiago.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment