Monday, February 23, 2009

Futebol de Santiago Sul: OS “GRANDES” MARCAM PASSO

Praia, 21 de Fevereiro - Tudo na mesma no topo da tabela classificativa do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul. A Académica empatou hoje de manhã, a três bolas com o Vitória e o Boavista não foi além de um nulo frente ao Desportivo da Praia, no jogo que encerrou a 12ª jornada. No outro jogo disputado esta tarde, Celtic e Varanda empataram a uma bola.
Ontem no arranque da jornada, Sporting e Travadores empataram a um golo, e o Bairro beneficiou da onda de empates para se aproximar dos dois primeiros classificados, depois da vitória de 3-0 sobre o Ribeira Grande.
A Académica continua na liderança com 25 pontos seguido do Boavista com menos um ponto. O Bairro aparece na terceira posição com 24, o Sporting com menos um jogo é 4º com 19, o Vitória com 16 pontos ocupa a 5ª posição, o Varanda também com 16 pontos é 6º, os Travadores aparecem na 7ª posição com 11 pontos; Celtic é 8º com 10, Ribeira Grande ocupa o 9º lugar com 9 pontos e o Desportivo, também com menos um jogo está na última posição com 6 pontos.
Académica x Boavista abrem a 13ª, no jogo grande para a disputa da liderança, já que as duas equipas estão separadas por apenas um ponto. No segundo jogo de sábado, o Varanda recebe o Desportivo da Praia, e no domingo, o Sporting joga com o Ribeira Grande, o Vitória defronta o Bairro e Travadores x Celtic fecham a ronda.
Em São Vicente, a Académica venceu o Falcões do Norte por 2-0, o Mindelense derrotou o Derby por 2-1, o Amarante bateu o Ponta d’ Pom por 2-0 e Ribeira Bote / Batuque empataram a uma bola, na 5ª jornada do Campeonato.
Na Região Desportiva da Ilha do Maio, a equipa do Académico 83 venceu o Morrerense por 4-2, Onze Unidos derrotaram a formação da Académica da Calheta por 2-1 e Barreirense / Santana empataram a duas bolas na 5ª jornada do Campeonato.
Também na quinta jornada do Campeonato Regional de Futebol da Ilha da Boavista, Sal Rei e Sporting empataram a um golo e África Show goleou o Sanjoanense por 5-1.
No Porto Novo, na Região Desportiva de Santo Antão Sul, a equipa do Lajedos venceu o Sanjoanense por 2-1, o Santo André derrotou o Inter por 3-0, o Marítimo bateu o Sporting por uma bola a zero e o Fiorentina ganho a equipa da Académica por 2-1, na 8ª jornada do Campeonato.
Em santo Antão Norte, o Sinagoga bateu o Solpontense por 3-1, o Rosariense derrotou a equipa do São Pedro Apostolo por 3-1 e o Foguetões venceu a formação do paulense por 2-0, na terceira jornada do Campeonato.
Na ilha do Fogo, na 10ª jornada do Campeonato, o Vulcânicos goleou a equipa do Desportivo por 6-0 a formação da Juventude perdeu por 0-2 diante da Académica, o Cutelinho bateu o Valência por 3-1.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment