Thursday, February 19, 2009

Futebol: Valência e Vulcânico apurados para segunda eliminatória da “Taça Fogo”


São Filipe, 19 Fev (Inforpress) - As equipas do Valência e Vulcânico apuraram-se, quarta-feira, para a segunda eliminatória da “Taça Fogo” em futebol, ao eliminarem o Desportivo de Cova Figueira e o Spartak, respectivamente.
O Valência, segundo classificado no campeonato regional, despachou o Desportivo por 3-1, enquanto o Vulcânico só conseguiu apurar-se na lotaria das grandes penalidades (7-6) depois de um nulo a zero golos registado no tempo regulamentar, em que o Spartak desperdiçou uma grande penalidade.
Assim, Valência e Vulcânico juntam-se às equipas da Académica, Juventude, Cutelinho, Atlântico e União de São Lourenço(apurada devido a desistência do Grito Povo).
A oitava equipa apurada para a segunda eliminatória será encontrada no sábado, 21, no jogo entre as equipas do segundo escalão Luzabril de Luzia Nunes e Esperança (Achada Furna).
Entretanto, este fim de semana serão realizados os jogos da décima jornada do regional de futebol no escalão principal, com o Cutelinho a receber, nos Mosteiros, a equipa do Valência e o Botafogo a defrontar a União de São Lourenço.
O Desportivo de Cova Figueira, por sua vez, joga com o Vulcânico e a Juventude, a ‘lanterna vermelha’, defronta o líder do regional, Académica.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment