Thursday, February 19, 2009

Andebol: Garridos com seis atletas nos trabalhos da selecção nacional

Praia, 19 Fev (Inforpress) - A chamada de seis atletas dos Garridos de São Domingos para os trabalhos da pré-selecção nacional de andebol de sub-20 constitui a principal novidade na convocatória dos treinadores Calú, Desportivo da Praia e Emanuel de São Domingos.
O combinado nacional cabo-verdiano desloca-se a Bamako (Mali) para participar num torneio Internacional que se realiza de 23 de Março a 8 de Abril.
Os pré-convocados reúnem-se na próxima segunda-feira, com a equipa técnica e a direcção da Federação nacional da modalidade para se debruçarem sobre o horários e a metodologia dos treinos que se realizam na cidade da Praia.
Eis os convocados: Euclides Fernandes, Elvis Tavares, Jailson Carvalho, Edmir Carvalho, Jailson Fernandes e Steven Fernandes (Garridos São Domingos); Euclides Monteiro, Jailson António Tavares, Leno Varela e Cláudio Ribeiro (Graciosa Tarrafal);
Elisângelo Lopes, Rodilton Carvalho e Alexandre Martins (Santa Cruz); Mackson Teixeira, Ailton Pina e Ericksson Andrade (Seven Stars); Argelser Gonçalves, Bruno Correia e Fábio Rodrigues (Desportivo da Praia) e Odair Faial (Terra Branca).
Cabo Verde estará representado nesta competição com uma delegação composta por 24 integrantes de entre dois árbitros, outros tantos professores de Educação Física, e quatro treinadores.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment