Monday, February 2, 2009

Futebol/Taça São Vicente: Batuque esmaga (9-0) Corinthians e Mindelense apura-se nos penalties

Mindelo, 02 Fev. (Inforpress) - A goleada por números expressivos, 9-0, com que o Batuque eliminou o Corinthians, da 2ª divisão, e o apuramento do Mindelense no desempate por penalties após empate (2-2) no tempo regulamentar, frente ao Falcões do Norte, foram as notas de destaque da 1ª eliminatória da Taça São Vicente em futebol.
Destaque na goleada do Batuque para o avançado Edipão que, em apenas 40 minutos em que esteve em jogo, apontou quatro dos nove tentos da sua equipa.
Quanto ao Mindelense, líder isolado, lembre-se, do campeonato regional, esteve a perder frente ao Falcões do Norte, alcançou o empate e na lotaria das grandes penalidades conseguiu o apuramento.
Nos restantes jogos, Ponta de Pom venceu São Pedro por 2-0, igual resultado registado no Derby – Ribeira Bote, e, a fechar a primeira eliminatória, Académica do Mindelo derrotou o Farense por 3-1.
Domingo passado, recorde-se, Salamansa eliminou o Amarante e o Castilho fez o mesmo ao Calhau.
Resultados completos da 1ª elimitória da Taça São Vicente: Castilho, 5 - Calhau 1; Salamansa, 1 – Amarante, 1, apurou-se Salamansa por penalties; Derby, 2 - Ribeira Bote, 0; São Pedro, 0 - Ponta de Pom, 2; Mindelense, 2 - Falcões do Norte, 2, apurou-se Mindelense por penalties; Batuque, 9 – Corinthians, 0 e Académica, 3 – Farense, 1.
Equipas apuradas para a 2ª eliminatória: Salamansa, Castilho, Derby, Ponta d’Pom, Mindelense, Batuque e Académica.
Os jogos da 2ª eliminatória disputam-se nos dias 28 de Fevereiro e 01 de Março, as meias-finais jogam-se a 28 de Março e a final está marcada para 17 de Maio.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment