Monday, February 16, 2009

Inaugurado Polidesportivo das zonas altas dos Mosteiros

Inaugurado Polidesportivo das zonas altas dos Mosteiros



2009-02-15 14:05:43
Vila de Igreja, Mosteiros, 15 Fev (Inforpress) - O Ministro Adjunto da Juventude e Desportos, Sidónio Monteiro, inaugurou sábado, nos Mosteiros, o polidesportivo das zonas altas daquele município.

Os jovens de Feijoal, Cova Feijoal, Pai António e Cutelo Alto, têm a partir de agora a uma nova infra-estrutura desportiva, um espaço que além de ocupação dos tempos livres, servirá também para realização de actividades desportivas e culturais.
Na ocasião, Sidónio Monteiro realçou o empenhamento da Câmara Municipal em prol do desenvolvimento do desporto e da juventude mosteirense, através da construção de infra-estruturas desportivas.
O ministro reafirmou também, o compromisso do governo em apoiar a Câmara Municipal no arrelvamento do estádio municipal de futebol, que deverá acontecer ainda este ano.
Por seu turno, o edil Fernandinho Teixeira, realçou o esforço da autarquia na criação de condições para a prática desportiva, proporcionando aos jovens oportunidades para desenvolverem as suas habilidades.
O polidesportivo das zonas altas dos Mosteiros foi financiado pela Direcção Geral da Juventude, Fundo da Contrapartida de Ajuda Alimentar Alemã e Câmara Municipal dos Mosteiros, em cerca de 12 mil contos.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment