Friday, February 27, 2009

Nélson pode rumar ao Real Madrid por 20 milhões de euros


O futebolista Nélson poderá ser transferido do Bétis, combinado onde alinha actualmente, para o gigante espanhol Real Madrid. Os merengues estão dispostos a pagar 20 milhões de euros pelo passe do jogador cabo-verdiano.

O diário desportivo espanhol Correio Sport sabe que o ex-lateral direito dos encarnados está na lista de prioridades de Juande Ramos, treinador do Real Madrid. Transferido do Benfica no início da presente temporada por cinco milhões de euros, Nélson tem sido um dos titulares indiscutíveis do onze de Paco Chaparro no Bétis e terá chamado a atenção dos responsáveis madrilenos, que continuam em busca de um defesa direito de raiz.
Em caso desta transacção se efectivar, o clube da Luz teria direito a 20 por cento do valor total da transferência, o que significa um encaixe de quatro milhões de euros. Com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o Bétis admite, no entanto, negociar o camisola 23 por valores próximos dos vinte milhões.
“Nélson sonha jogar num clube como o Real Madrid mas ainda não existe nada certo. Tem-se falado muito mas ele continua tranquilo em fazer o melhor possível pelo Bétis”, disse ao Correio Sport fonte próxima do jogador, admitindo, porém, que qualquer abordagem terá “sempre de passar pelo Bétis”.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment