Sunday, February 1, 2009

Regionais de Futebol:Académica da Praia cimenta liderança


O Académica da Praia goleou o Ribeira Grande de Santiago por 5x1 e reforçou a liderança do Campeonato Regional de Santiago Sul, agora com 24 pontos. No segundo Jogo, o Varanda facilitou o trabalho à equipa do Vitória, que venceu a partida por 4x2.

Em São Nicolau, onde se jogava a 4ª jornada, o Ajat SN derrotou o Talho por 3x0, enquanto o Atlético vencia o Praia Branca por 2x0. Em Santo Antão, concretamente na região desportiva norte onde se disputava 3ª jornada, o Rosariense impôs um 4x0 ao São Pedro Apostolo. No outro jogo, Foguetões e Beira – Mar empataram a zero.
Na zona sul da ilha das montanhas, o Inter derrotou o Marítimo por 2x1. Na ilha do Fogo, o Cutelinho descontou a pesada derrota da semana passada frente ao Vulcânicos (5x2), impondo um 5x0 ao União de São Lourenço. Apesar dos muitos golos, foi um jogo onde se viu muito pouco espectáculo, que acabou por valer pelo resultado.
Taça de São Vicente
Em São Vicente esta semana jogou-se para a Taça. No primeiro jogo, o Derby afastou o Ribeira Bote com dois golos, sendo um de Ady aos 32 minutos da primeira parte e por Dicha aos 23 minutos da segunda parte. No segundo jogo da tarde de sábado, 31, o Ponta d´Pom venceu o São Pedro por duas bolas sem resposta.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment