Friday, February 27, 2009

Voleibol: Paulense e Sporting disputam final da Taça de Santo Antão

Vila da Ribeira Grande, 27 Fev (Inforpress) - As equipas femininas do Paulense e Sporting do Porto Novo disputam, este sábado, no polivalente “David Fortes”, Vila da Ribeira Grande, a final da Taça de Santo Antão, em voleibol.
O Paulense ganhou o passaporte para a final com vitória em todos os jogos disputados na fase do sistema todos-contra-todos a uma volta e vai defrontar a formação do Sporting do Porto Novo, segunda classificada da primeira fase.
Em masculinos as coisas inverteram-se e o vencedor da primeira fase foi a equipa do Sporting do Porto Novo que não deu chances a nenhuma das suas adversárias e relegou o Paulense para a segunda posição.
Refira-se que, para chegar à final da prova, a equipa masculina do Paulense teve de suar a camisola para levar de vencida a equipa do Solpontense, no jogo disputado na segunda-feira passada, no recinto da Ponta do Sol, acabando por vencer por 3-2, num jogo em que a falta de experiência dos rapazes da Ponta do Sol acabou por ser decisiva.
O início do campeonato da modalidade está marcado para o dia 7 de Março, sábado, e prevê-se que a última jornada da prova máxima do voleibol em Santo Antão se realize no próximo dia 18 de Abril, seguindo-se uma paragem de uma semana para possíveis acertos de calendário, antes do ‘play-off’ que terá início a 2 de Maio.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment