Friday, February 27, 2009

Futebol: Campeonato cede lugar à 2ª eliminatória da Taça São Vicente



Mindelo, 27 Fev (Inforpress) - O campeonato de futebol da 1ª divisão de São Vicente sofre este fim-de-semana mais um interregno, desta feita para dar lugar à 2ª eliminatória da Taça da ilha.

Com duas equipas do escalão secundário ainda em prova, Salamansa e Castilho, o “prato forte” da jornada, no entanto, é a partida entre as equipas da 1ª divisão, Batuque e Académica do Mindelo.
Outro jogo, todavia, que pode concentrar as atenções é o encontro inédito entre o líder do campeonato regional, Mindelense, e a equipa de Salamansa FC, da segunda divisão.
Com efeito, nos meios futebolísticos, a previsão aponta para uma “debandada geral” dos habitantes da aldeia piscatória, que dista cerca de oito quilómetros da cidade do Mindelo, em direcção ao estádio “Adérito Sena”, este sábado.
A 2ª eliminatória é encerrada no domingo com o jogo Derby – Castilho, esta última da 2ª divisão.
Quadro completo dos jogos da Taça São Vicente: sábado, 28, 14:00 horas, Académica – Batuque, 16:00 horas, Mindelense – Salamansa; domingo, 01 de Março, 16:00 horas, Derby – Castilho.
Já apurada para as meias-finais, previstas para 28 de Março, encontra-se a equipa de Ponta d’Pom, isenta no sorteio da 2ª eliminatória.
A final da Taça São Vicente disputa-se no dia 23 de Maio.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment