Friday, March 20, 2009

Futebol: Desportivo da Praia recupera três pontos aos Travadores na secretaria

Praia, 18 Mar (Inforpress) - A equipa do Desportivo da Praia recuperou os três pontos perdidos na secretária pelos Travadores, conforme decisão do Conselho de Jurisdicional (CJ) da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), terça-feira divulgado.
Este órgão considerou procedente o recurso apresentado pelos “militares” contra a decisão do Conselho de Disciplina da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), que havia atribuído derrota ao Desportivo, na sequência do protesto apresentado pelos “encarnados”.
A direcção dos Travadores, recorde-se, havia protestado o jogo da sétima jornada contra o Desportivo, em que o clube perdeu por 1-0, alegando dupla inscrição de um jogador dos “militares”.
O Conselho Jurisdicional da FCF considera que havia a necessidade de se instaurar um processo disciplinar “para se apurar os factos relativos a dupla inscrição”, antes da punição.
Com esta derrota, Travadores desce para a última posição da tabela classificativa com oito pontos, enquanto o Desportivo da Praia sobe para a penúltima posição com mais um ponto, nove, quando o campeonato está a cinco jornadas do seu término.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment