Tuesday, March 10, 2009

Futebol: Santiago Norte conhece as seis equipas para a segunda fase da prova

Praia, 09 Mar. (Inforpress) – O Campeonato Regional de Futebol de Santiago Norte (Interior de Santiago) já tem apurado as seis equipas para a segunda fase com início marcado para o próximo fim-de-semana.
São elas as formações do Benfica e Scorpions, ambas do concelho de Santa Cruz, o AJAX da Calheta em representação do grupo Centro Sul e do Barcelona, Varandinha (ambos do Tarrafal) e Assojuventus de Santa Catarina.
As seis equipas melhores classificadas saíram da primeira fase que contou com um quadro de 15 concorrentes em representação dos concelhos de Santa Cruz, de São Domingos, de São Lourenço dos Órgãos, de São Miguel, de Santa Catarina, do Tarrafal, e de São Salvador do Mundo.
De acordo com o regulamento da prova, as equipas qualificadas para a segunda fase defrontam-se numa competição que se realiza a uma só volta. O vencedor do Regional, representante desta região desportiva no campeonato nacional de futebol da presente temporada, será a equipa que somar o maior número de pontos.
O Scorpions Vermelho de Cutelinho, bi-campeão regional, beneficiou do deslize fatal do Desportivo de Santa Cruz para se qualificar para a fase segunda deste campeonato.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment