Sunday, March 15, 2009

Mindelense mantém vantagem folgada


O Mindelense manteve a vantagem de sete pontos sobre o Batuque, no fim da primeira volta do regional de futebol em São Vicente. A equipa encarnada bateu este sábado o Ponta D`Pom por 2-0, mesmo resultado com os axadrezados derrotaram o Falcões do Norte.

Os rubros de São Vicente atingiram a marca de seis vitórias e um empate nas primeiras sete jornadas e caminham firmes rumo ao título regional. O Batuque ocupa o segundo lugar com 12 pontos, mais quatro do que o Amarante e a Académica. Estas duas equipas jogam hoje contra o Derby e o Ribeira Bote, respectivamente.
No Porto Novo, o Marítimo mantém-se também firme na liderança do regional pois ganhou ao Santo André por 4-0, no dia em que o Sporting venceu a Fiorentina por 1-0. O Marítimo alcançou 24 pontos, com dois de vantagem sobre os “leões”.
No Sal, os candidatos ao título deixaram escapar pontos importantes nesse sábado. O Académico perdeu por 1-0 frente à Juventude e a Académica empatou a uma bola com a Verdun. Hoje, o Santa Maria pode isolar-se no comando, caso vença a Palmeira.
Taças
Ontem, sábado, o Sal-Rei ganhou a taça Bubista ao derrotar o Sporting na final por 2-0. Este é o primeiro título da equipa encarnada da Boa Vista esta época.
Na Praia, o Bairro e os Travadores passaram para a segunda fase da taça. O Bairro impôs 3-0 ao La Paloma e os Travadores deram 1-0 à Vitória. Hoje, há vários jogos no estádio da Várzea e noutros campos da cidade da Praia também a contar para a taça.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment