Friday, March 20, 2009

Futebol/Santiago Norte: Estrela e Barcelona defrontam-se no Municipal do Tarrafal


Praia, 20 Mar (Inforpress) - A segunda rodada da segunda fase do regional de futebol de Santiago Norte disputa-se este fim-de-semana, em três campos, com as equipas rivais do Tarrafal - Estrela de Amadores e Barcelona - a protagonizarem o jogo da jornada, no Estádio Municipal do Tarrafal.
Vencedora da jornada primeira desta segunda e última fase, a formação do Estrela vem de uma expressiva goleada de quatro zero diante do AJAX, e terá pela frente um Barcelona, vencedor do Grupo Centro Norte na primeira fase e que iniciou esta etapa com um empate a uma bola, no seu reduto ante Desportivo de Santa Cruz.
Os bicampeões regionais em título do Scorpions deslocam-se ao campo de terra batida do Manguinho, na Vila da Calheta, para medirem forças com os anfitriões do AJAX. O Scorpions vem de uma vitória de uma bola a zero, conseguida semana passada ante o Asso Juventus em Santa Catarina.
A segunda jornada termina no domingo, com o Desportivo de Santa Cruz a fazer a recepção ao Asso Juventus de Assomada, no relvado sintético do Estádio Municipal de Santa Catarina.
A Asso Juventus vem de uma derrota de uma bola a zero consentida no seu reduto ante o Scorpions.
Inforpress

HOME

1 comment:

  1. txeka barcelona.blogspot.com pa informason sobre barcelona y futibol na santiagu norti.

    ReplyDelete