Friday, March 20, 2009

São Vicente: Batuque FC no Torneio Internacional de Marselha

Mindelo, 19 Mar (Inforpress) - A equipa do Batuque Futebol Clube participa de 10 a 14 de Abril na 33ª edição do Torneio Internacional de Marselha em sub-21.
A equipa do Mindelo vai juntar-se a mais sete equipas de renome, nomeadamente as francesas Nice, Toulouse e Marselha, Vitesse da Holanda, Dínamo de Zagreb da Croácia, para além da selecção do Togo e uma equipa do Japão, numa prova acreditada pela FIFA.
Na galeria de clubes vencedores deste torneio figuram nomes de clubes europeus como Barcelona, Parma, Marselha, Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, para além das selecções da Tunísia e de Marrocos, entre muitos outros.
Desde 2002 que o Batuque empreende, anualmente, duas digressões à Europa, onde disputou torneios internacionais em países como Portugal, Holanda, Luxemburgo e França.
Desta feita, para além da participação no torneio de Marselha, a equipa mindelense disputa, em Portugal, dois torneios. O primeiro de 4 a 9 de Abril no Algarve, a convite da Câmara Municipal de Portimão e em que terá como adversários as equipas locais do Portimonense e da Lagoa.
No regresso da França, o Batuque desembarca em Coimbra onde, a convite da câmara local, participa de 15 a 19 de Abril no torneio Cidade de Coimbra, juntamente com as equipas do Naval, União e Académica de Coimbra.
Para esta digressão, o Batuque parte com uma comitiva de 25 elementos, 20 dos quais futebolistas.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment