Friday, March 6, 2009

São Vicente/Futebol: Batuque - Mindelense jogo grande da penúltima jornada da 1ª volta

Mindelo, 06 Mar (Inforpress) - O jogo entre o líder Mindelense, 13 pontos, e o segundo classificado Batuque, nove pontos, previsto para domingo, 7, concentra as atenções da penúltima jornada do campeonato da 1ª divisão de São Vicente em futebol.
Em caso de vitória do Mindelense, esta equipa galga distâncias consideráveis no caminho do título regional, já que deixa o seu opositor a sete pontos de diferença, a oito jornadas do fim do campeonato.
Já em caso de o Batuque conquistar os três pontos, “no mínimo” acontece o relançamento do campeonato, já que o Mindelense, em qualquer dos casos não perde a liderança. O empate beneficia o Mindelense que mantem as distâncias.
Mas a jornada 6 começa sábado com o jogo Ponta de Pom – Ribeira Bote, seguido, no mesmo dia, pelo encontro entre as formações da Académica e do Amarante.
No domingo, para além do Batuque – Mindelense, às 14:00 horas, a jornada encerra-se com o jogo Derby – Falcões do Norte.
Quadro de jogos da 6ª jornada: Ponta d’Pom – Ribeira Bote e Académica – Amarante, sábado, 6, Batuque – Mindelense e Derby – Falcões do Norte, domingo.
Na classificação, lembre-se, disputadas as primeiras cinco jornadas, o Mindelense é líder isolado com 13 pontos, seguido do Batuque com nove pontos, Académica com oito e Derby com seis pontos.
Amarante e Ribeira Bote ocupam a quinta posição com os mesmos cinco pontos, Falcões do Norte é agora penúltimo com quatro pontos e o Ponta d’Pom é último da tabela com dois pontos.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment