Saturday, April 4, 2009

Boavista vence Bairro (3-2) e sobe ao terceiro lugar


O Boavista venceu o Bairro por 3-2 no jogo de acerto de calendário realizado ontem no Estádio da Várzea e subiu assim ao terceiro lugar da classificação do regional com os mesmos 28 pontos que a equipa canarinha.

O jogo, que foi adiado devido ao facto de ambas as equipas terem três jogadores a evoluir nas selecções, teve uma boa assistência e foi bem jogado do primeiro ao último minuto. O Bairro entrou forte como sempre entra e no primeiro quarto de hora inaugurou o marcador através de um belo golo de Xulo. A partir do golo a equipa axadrezada tomou conta do meio-campo e desenhou belas jogadas de ataque que levavam constante perigo à baliza do adversário.
O golo do empate da equipa do Boavista chegou no final da primeira parte numa bela triangulação entre Félix, Di e Zé Mário e que seria superiormente concluída por este último. O intervalo chegou com uma igualdade.
A segunda parte começou com a equipa boavisteira à procura do golo da vitória. Uma pressão feita ainda dentro do meio-campo da equipa do Bairro fez com que Tchesco perdesse a bola e o contra-ataque dos boavisteiros foi rápido e finalizado por Di que fez assim o 2-1.
A partir deste golo, o Bairro foi à procura do golo do empate mas sempre de uma forma descoordenada. Mesmo assim Cuca II dispôs de uma bela oportunidade para igualar a partida quando já dentro da grande área chutou ao lado do poste esquerdo da baliza de Yani. E como quem não marca sofre, um novo contra-ataque foi iniciado e finalizado por Carlitos, o melhor homem em campo, que subiu pelo seu corredor e aplicou um chapéu ao guarda-redes.
O Bairro viria a marcar o seu segundo golo, através de Márcio que finalizou da melhor maneira uma boa triangulação do ataque “canarinho”. Vitória justa do Boavista que chega assim ao terceiro lugar quando faltam três jornadas para o término do regional.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment