Adílio Oliveira, professor da Associação Liberdade de Expressão no Sal, venceu a copa de capoeira de Valência em que participaram representantes da Alemanha, Espanha, Brasil e Cabo Verde. Adílio ficou em primeiro na classe de graduados, instrutores e professores.
Cerca de 30 capoeiristas participaram na copa de Valência, divididos em quatro categoriais. Adílio competiu e venceu a categoria mais elevada. “Fui representar Cabo Verde e fiquei muito contente com a vitória porque mostramos que estamos a trabalhar bem e a modalidade está a evoluir neste arquipélago”, disse ao asemanaonline o professor natural do Brasil mas que trabalha na ilha do Sal.
Sara Cristina também foi representar Cabo Verde e ficou no quinto lugar na categoria do 4° ao 7° grau. E este é mais um resultado que deixa o professor Adílio satisfeito porque a sua aluna mostrou desenvoltura e competiu de igual para igual com os capoeiristas dos outros países.
Asemana
HOME
Saturday, April 4, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
primeiramente parabenizar o professor adilio pela sua vitória alcançada em valencia e fazer votos que esse venha ser mais um dos que com certeza o professor vai conquistar, porque ele merece tanto como professor de capoeira, e principalmente como ser humano
ReplyDeleteabraço......shaloom.....
....... tó ......