Monday, April 27, 2009

Futebol Regionais: Académica vence Taça do Fogo


A equipa da Académica venceu a Taça do Fogo frente aos Vulcânicos por 3x1 nesta tarde de Domingo, 26. Este era um jogo esperado com alguma ansiedade, mas a Mica acabou por vencer e convencer os seus adeptos presentes no Estádio.

No Interior de Santiago, jogou-se para o Campeonato Regional Norte. Em Pedra Badejo, o Scorpions derrotou o Desportivo por 3x1. No Tarrafal, Estrela dos Amadores venceu o Juventus por 3x0 e, na Calheta, o Ajax e o Barcelona empataram a uma bola.
Na próxima jornada é possível que se encontre o vencedor do interior de Santiago porque o Scorpions, com 18 pontos, recebe o Estrelas dos Amadores, com os mesmos 18 pontos. O Barcelona aparece a seguir com oito pontos, seguido pelo Desportivo e Ajax, ambos com seis pontos.
Na Brava, o Benfica, lanterna vermelha, e o Sporting, com sete pontos, empataram a zero bolas. No segundo jogo, o Nô Pintcha derrotou o Coroa, segundo e terceiro classificados, respectivamente, por 2x0. Os golos foram marcados pelo veterano Lú.
No Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal, disputou-se a partida de encerramento da 10ª Jornada e a última do Regional da ilha do Aeroporto. A Palmeira e a Académica empataram a uma bola.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment