Saturday, April 4, 2009

Pequenos jogadores de Mindelo participam no Mundialito em Portugal


MIÚDOS DA ACADEMIA CARLOS ALHINHO JÁ PARTIRAM PARA O ALGARVE

A participação desta Academia não foi tarefa fácil, já que o número de crianças a participar no evento é de cerca de três dezenas. Entretanto, segundo os organizadores, “graças à participação dos sanvicentinos, o sonho tornou-se realidade” e as crianças que passaram pelo aeroporto de S. Vicente ontem estavam felizes e prometeram tudo fazer para corresponder ao sacrifício. Garantiram que vão lutar para merecer a viagem e representar bem Cabo Verde
Mindelo, 03 Abril – Os pequenos jogadores da Academia Carlos Alhinho partiram, na tarde de ontem, via Sal, para Portugal (Algarve) onde participarão no Mundialito de Clubes e Escolas de Futebol de Sete, a decorrer até dia 13 próximo.
A participação desta Academia não foi tarefa fácil, já que o número de crianças a participar no evento é de cerca de três dezenas. Entretanto, segundo os organizadores, “graças à participação dos sanvicentinos, o sonho tornou-se realidade” e as crianças que passaram pelo aeroporto de S. Vicente ontem estavam felizes e prometeram tudo fazer para corresponder ao sacrifício. Garantiram que vão lutar para merecer a viagem e representar bem Cabo Verde.
Recordamos que este ano disputa-se a XVI edição do Mundialito e os organizadores decidiram que um dos troféus será em homenagem a Carlos Alhinho, o fundador da Academia de S. Vicente.
Segundo dados divulgados, participam no evento cerca de 120 equipas de 23 países e 2000 crianças entre os 7 e os 12 anos, em Vila Real de Santo António, no Algarve. Várias equipas de renome internacional estarão presentes. São os casos do Benfica, Sporting, Porto, AC Milan, Ajax, Spartak Moscovo, Olympiacos, Everton, Vasco da Gama, América do México, Glasgow Rangers, Atlético de Madrid, Valência, Sevilha, Bétis, Olimpique de Lyon, Academia Venezuelana, entre outras.
Liberal






HOME

No comments:

Post a Comment