Tuesday, May 19, 2009

Futebol: Batuque FC campeão em sub-19, sub-17 e lidera destacado em sub-15


Mindelo, 18 Mai. (Inforpress) – O Batuque FC cilindrou, domingo, 17, a equipa de FC Salamansa por 9-0 e conquistou o título regional de São Vicente no escalão sub-17.
O Batuque conquistou o título em sub-17 no mesmo dia em que a formação sub-19 recebeu as faixas de campeão.
A equipa do Alto Mira-Mar, por outro lado, está a passo de fazer o pleno nos campeonatos dos escalões de formação, já que a sua equipa de sub-15 lidera destacado o respectivo campeonato e basta conquistar um ponto nos três jogos que restam da prova para se sagrar campeã de São Vicente.
Para o presidente do Batuque, João José Cardoso da Silva, a proeza da sua formação está ligada a um trabalho “sério e abnegado” do departamento de futebol juvenil, que “traçou metas” no início e cumpriu.
Os sub-19 do Batuque partem já, esta sexta-feira, 22, para França onde, na cidade de Le Havre, participam num torneio internacional no qual estão envolvidos grandes equipas da Europa.
As equipas de Salamansa, campeã da 2ª divisão, e Mindelense, vencedora do campeonato feminino, receberam, no domingo, 17, as faixas e o troféu de campeão de São Vicente nos respectivos escalões.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment