Wednesday, May 6, 2009

João de Deus garante que “direcção dos Travadores não vai cair”

Praia, 06 Mai. (Inforpress) – O presidente da Direcção do Clube Desportivo “Os Travadores”, João de Deus Carvalho, garantiu à Inforpress, na tarde de terça-feira, 04, na cidade da Praia, que a sua Direcção “não vai cair”, e que não há crise no clube encarnado.
Esta é a primeira reacção do líder dos encarnados à demissão do vice-presidente, António Moniz, e de mais dois membros da Direcção, incluindo Eugénio Martins, com quem trabalhava mais de perto nesta sua gestão.
João de Deus afirma que não se sente perturbado com esta iniciativa de alguns dos dirigentes que apelida de “cambadas de oportunistas”, e acusa mesmo os promotores desta iniciativa de terem abandonado o barco nos momentos mais difíceis.
O contestado presidente dos Travadores afirma que conseguiu levar avante o seu trabalho com o propósito de “salvar o barco” e realça mesmo que não há crise e que “Os Travadores” irá renascer, verdadeiramente, na próxima temporada.
De Deus afiança que a Direcção não vai cair, uma vez que o clube os Travadores é uma instituição regida pelos estatutos aprovados em assembleia-geral.
Capitão dos Portos de Sotavento, João de Deus Carvalho tomou posse como presidente do Clube Desportivo dos Travadores em princípio de Agosto último, sucedendo Álvaro Leitão da Graça, Filho, “Vito”Na altura prometera uma equipa que jogaria para o título.
Só que, contra todas as expectativas, Travadores esteve sempre na mó de baixo no campeonato Regional de futebol de Santiago Sul, tendo evitado a despromoção na última jornada. Como se isto não bastasse, a equipa encarnada foi também eliminada da Taça da cidade Praia.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment