Wednesday, May 6, 2009

Rosariense já está a caminho do Luxemburgo com paragem "obrigatória" na cidade da Praia

Vila da Ribeira Grande, 06 Mai. (Inforpress) – A caravana do Rosariense Clube da Ribeira Grande já deixou a ilha de Santo Antão rumo à cidade da Praia para pedir o necessário visto de entrada no Luxemburgo.
A viagem foi antecedida uma vez que os pedidos de vistos têm de ser “presenciais”, razão porque se vêem obrigados a permanecerem alguns dias na cidade da Praia antes da partida para a Europa, marcada para a madrugada de domingo, 10.
Orlando de Jesus Delgado, presidente do clube, disse à Inforpress que tem enfrentado dificuldades para conseguir o financiamento necessário para a viagem e continua à espera de alguns patrocínios para resolver todo o problema dos custos da deslocação.
O Rosariense desloca-se ao Luxemburgo para participar nas comemorações do vigésimo quinto aniversário do F.C. Estrela Amadora do Norte, agremiação da comunidade cabo-verdiana de Ettelbruck.
Durante a sua estada no Grão-ducado do Luxemburgo, a equipa do Rosariense deverá defrontar a formação do F.C. Etzella Ettelbruck, da primeira divisão luxemburguesa, no Jogo de Gala das comemorações.
Além disso, o Rosariense deverá participar no torneio de clubes de cabo-verdianos radicados em vários países da Europa.
O programa das comemorações dos 25 anos do Estrela da Amadora do Norte integra uma forte componente cultural e recreativa, cujo ponto alto será o baile de gala no dia 16 de Maio, além de uma “noite cabo-verdiana” no dia 15, que contará com a participação de artistas cabo-verdianos emigrados no Luxemburgo, além de um cantor convidado expressamente de Cabo Verde.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment