Saturday, May 23, 2009

Nacional de Futebol: Duelo de candidatos


A equipa de Santa Maria recebe este sábado o Mindelense no Sal, naquilo que será o jogo destaque da segunda jornada do campeonato nacional de futebol.

Os encarnados de São Vicente vêm de uma vitória de 2-0 sobre os Onze Unidos do Maio, mas no Sal vão enfrentar uma equipa que também quer lutar para o título. Este é o primeiro duelo de candidatos.
O outro jogo importante do grupo A é o Académica da Praia x Ultramarina. A Micá da capital conseguiu um importante triunfo de 1-0 frente ao Foguetões na primeira jornada, enquanto a Ultramarina estreia na prova.
Para mesmo grupo, jogam-se também os Onze Unidos e o Foguetões. Ambas equipas vêm de derrotas e tentam ganhar os três pontos para se lançarem na competição.
Na poule B, os Vulcânicos recebem os vizinhos do Morabeza. Os “encarnados” do Fogo empataram a zero na primeira rodada com o Sporting da Praia. Agora defrontam a também motivada campeã da Brava, que derrotou o Estrela dos Amadores por 2-1.
Por seu turno, o Sporting da Praia, agora sob comando de Alex, vai à ilha de Boa Vista enfrentar a Académica. Os “leões” da capital tentam embalar na prova, pois querem conquistar o tetracampeonato.
Nesta jornada há ainda o embate entre o Estrela dos Amadores e o Sporting do Porto Novo. A equipa de Santo Antão chega ao interior de Santiago com uma vitória sobre a Académica da Boa Vista por 2-0 e está motivada a conseguir mais um resultado positivo.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment