Friday, May 15, 2009

Ryan Mendes estreia-se no Le Havre


O jovem cabo-verdiano Ryan Mendes fez esta quarta-feira, 13 de Maio, o seu primeiro jogo pela equipa principal do Le Havre, na primeira divisão do futebol em França.


Contudo, a equipa do avançado de 19 anos perdeu 2-4, em casa, com o Saint Etienne. Com esta derrota, o Le Havre, último classificado da Ligue 1, foi automaticamente despromovido para o segundo escalão.
O internacional sub-21 por Cabo Verde entrou aos 83 minutos, quando o Saint Etienne já vencia por 2-3, mas não conseguiu inverter o rumo da partida.
Além da estreia, esta foi também a primeira vez que Ryan Mendes da Graça foi convocado para a equipa principal do Le Havre. O jovem chegou ao clube no ano passado e tem actuado no Le Havre B, que disputa o CFA 2, o quinto escalão do futebol francês.
No fim-de-semana passado, Ryan Mendes marcou o golo da vitória (2-1) sobre o PSG B e acabou por ser convocado para a primeira equipa. O avançado substituiu na lista de convocados Amadou Alassane, o melhor marcador do Le Havre, com 10 golos esta época, que está de saída do clube.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment