Friday, May 15, 2009

Varela convocado para estágio da selecção de Portugal


O cabo-verdiano Silvestre Varela foi chamado para um estágio da selecção de Portugal, entre os dias 27 e 29 de Maio.


O avançado do Estrela da Amadora é uma das muitas novidades entre os 23 jogadores que fazem parte da convocatória. O estágio, na região de Lisboa, vai servir para o seleccionador Carlos Queirós observar novas opções para o futuro da selecção portuguesa.
O próximo jogo de Portugal está marcado para 6 de Junho, na Albânia, que faz parte da qualificação para o Mundial de 2010. No dia 10 de Junho segue-se uma outra partida, mas esta amigável, na Estónia.
Silvestre Varela, que já internacional sub-21 por Portugal, foi pré- convocado para estes dois jogos juntamente com Nani (Manchester United, Inglaterra) e Nélson (Bétis, Espanha).
O jogador, nascido na Praia, vai na próxima época, segundo a imprensa portuguesa, actuar no campeão da Liga Sagres, o FC Porto. Depois de passar pelas escolas do Sporting, o avançado de 24 anos chegou esta época ao Estrela da Amadora, onde marcou sete golos em 27 jogos.

Asemana

HOME

1 comment:

  1. Eu lhe convido para participar do Meu blog Esportivo com Noticias atualizadas todos os dias, E DEIXE SUAS comentarios em baixo de cada postagens e meu blog e http://andersonoradialista.blogspot.com não precisa do www. beleza.

    ReplyDelete