Friday, May 1, 2009

Scorpions e Estrela dos Amadores jogam para o título de Santiago Norte

Praia, 01 Mai. (Inforpress) – As equipas do Scorpions Vermelho de Santa Cruz e do Estrela dos Amadores, do Tarrafal, poderão, este fim-de-semana, decidir o título regional de Santiago Norte, em jogo da nona e penúltima jornada, a ser disputado no Estádio Municipal 25 de Julho, na vila de Pedra Badejo.
As duas equipas estão empatas a 17 pontos cada. Caso uma destas equipas saia vencedora o título fica, automaticamente decidido.
Prevê-se um jogo muito emotivo e casa cheia em mais um “tira-teimas” entre as duas melhores equipas da actualidade futebolística no interior de Santiago.
O Scorpions persegue o tri-campeonato, a sua terceira participação consecutiva no Campeonato Nacional, enquanto o Estrela está à procura do seu segundo título regional e o seu regresso ao Nacional da modalidade, quebrada, precisamente pelo Scorpions nas últimas duas épocas.
Outro jogo de interesse coloca frente a frente, no Municipal de Santa Catarina, o Juventus, terceiro classificado com 12 pontos, ante o Barcelona do Tarrafal, desprovido de qualquer chance de chegar à liderança.
Já o clube de Assomada terá de vencer o seu jogo e esperar pelo empate entre os líderes.
A jornada será concluída com o embate, simplesmente para o cumprimento do calendário, entre as equipas do Desportivo de Santa Cruz e o AJAX da Calheta.
Jogos da nona jornada: Associação Juventus-Barcelona; Desportivo de Santa Cruz-AJAX e Scorpions Vermelho-Estrela dos Amadores.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment