Friday, June 19, 2009

Anorthosis Famagusta anuncia contratação de Janício


O defesa cabo-verdiano vai deixar o Vitória de Setúbal e jogar no Chipre durante as próximas duas épocas, anunciou o clube na sua página da Internet.

Afinal, Janício não deve continuar a actuar em Portugal. O Anorthosis Famagusta, do Chipre, anunciou no seu “site” que “chegou a acordo” com o lateral direito de 29 anos.
Antes de assinar contrato, Janício vai realizar exames médicos nos Países Baixos, acrescenta o clube. Se tudo correr bem, tem à sua espera no Chipre um contrato de duas temporadas, com mais uma de opção.
Contudo, a empresária do jogador não confirmou à imprensa portuguesa o acordo. Ana Almeida disse mesmo que o internacional cabo-verdiano ainda estava a estudar as várias alternativas.
Há cerca de uma semana, o actual líder do Vitória de Setúbal tinha garantido um acordo verbal para manter Janício no clube. Isto porque o novo treinador, Carlos Azenha, considerava o futebolista “indispensável no sector defensivo”.
Janício tinha uma proposta para continuar em Setúbal por mais duas épocas. O lateral da Vila do Tarrafal chegou ao Vitória há quatro temporadas e foi sempre titular indiscutível na equipa.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment